Tempo de leitura: 3 minutos
Para começar nossa viagem de volta ao Brasil, eu e o Mario Zupo optamos em seguir para Montevideo fazendo a travessia do rio do Prata de barco. A única empresa que opera esta rota é a Buquebus e a viagem dura 2 horas e meia.

Manoel e Vasques seguiram por Colônia Del Sacramento, fazendo o mesmo caminho que o nosso grupo havia percorrido na ida.
Nos encontramos em Punta e passamos a noite lá. Saímos para jantar, comemos uma pizza deliciosa e então, no dia seguinte, 29 de janeiro, novamente na formação de um quarteto, pegamos a estrada rumo a Pelotas e rodamos mais ou menos uns 500 quilômetros.
O próximo destino foi Tubarão, cidade localizada no sul de Santa Catarina e que, por sorte, acabamos indo parar em um hotel que ficava a cerca de 10km do burburinho da cidade e assim ficamos distantes da poluição e deu para descansar sem grandes agitos.
No último dia de janeiro, cumprimos mais um trecho de 500 quilômetros e passamos a noite em Curitiba, debaixo de muita água que caía do céu e no dia seguinte, chegamos em São Paulo no final da tarde, também abençoados com muita chuva.

Fim de mais uma aventura com sucesso
Início de esquematização da próxima. Durante nossas animadas conversas nas paradas entre a ida e a volta dessa viagem que acabei de contar pra vocês, lógico que já começamos a alinhar o destino da próxima, que pretendemos fazer no inverno e o destino deverá ser Porto Seguro, porque temos um bom motivo para essa escolha.
Tem um amigo nosso, Geraldo Casado, que mudou-se para lá há alguns anos, que hoje não é mais motociclista, mas um artista muito talentoso, que pinta uns quadros belíssimos.
Geraldo viajou conosco para a Europa, Estados Unidos e é uma pessoa fabulosa, inteligente e acredito que vai ficar feliz com a nossa visita.
Meditações durante a viagem
Viajar de moto me faz muito bem e como já disse no meu livro, eu consigo entrar em sintonia com a minha natureza, com o meu eu mais sonhador. Não importa se a chuva cai, se o Sol brilha ou se o vento canta; eu só escuto a voz do meu coração. E é justamente nesses momentos de paz, de contemplação da obras de Deus que eu costumo meditar sobre aspectos da minha vida pessoal e também sobre os meus negócios, os que já existem e os que ainda pretendo criar. Aproveito a mente limpa para alinhar mentalmente os novos projetos que pretendo implementar, planejar os próximos passos, vislumbrar os possíveis cenários, analisar os parceiros que podem somar etc.

Dessa vez não foi diferente, mas esse vai ser assunto para um próximo bate-papo, que eu espero poder revê-los, bem como responder aos comentários e apreciar opiniões.
Nos vemos em breve!
Link permanente
Felicidades Sr Dante … Grande abraço … Nogueira.
Link permanente
Sensacional ….. que viagem